Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Produto em não conformidade e recusa de livro de reclamações

Pedro Morais apresentou a reclamação

Foi encomendado pela Uber eats dois menus pita shoarm com duas coca colas. Quando o produto foi entregue, apenas vinha uma coca cola e os menus vinham com um terrível aspecto e frio. Recusei em ingerir tal alimento e pedi ajuda a Uber Eats no qual apenas fizeram caso do produto em falta e lamentaram que o produto alimentar n viesse nas melhores condições. O produto não estava em conformidade de ser ingerido, foi pedido o reembolso do valor total e apenas foi reembolsado o produto em falta. Pedi contactos para apresentar reclamação formalmente pelo livro de reclamações e nao responderam.
25 Abr2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Pedro,

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Sendo uma plataforma digital, por isso não dispõe de um livro de reclamações.

A sua reclamação ficou registada e foi encaminhada directamente para a equipa de operações do Uber Eats de modo a evitar que constrangimentos como o seu se repitam no futuro.

Agradecemos a sua compreensão.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.

25 Abr2019
Pedro Morais adicionou uma resposta

Peço desculpa mas não estou a perceber, como é que uma situação como esta pode estar declarada como resolvida se ainda não fui reembolsado pelo valor cobrado visto que não usufrui do mesmo, à excepção da coca cola de lata, a comida estava com mau aspecto e fria e foi apresentada uma fotografia a comprovar o aspeto, está não estava em condições de ser ingerida.
Vocês são responsáveis pela cobrança do produto, logo se o produto não está em condições, não pode ser nunca faturado ao cliente.
Para mim a situação não estará resolvida sem que haja um reembolso justo pela reclamação.
Estou certo que a deco me poderá indicar o melhor encaminhamento a esta situação se a mesma não for resolvida por aqui. Aguardo uma resposta da vossa parte.

08 Mai2019
Pedro Morais avaliou a marca

Atendimento horrível

Ver perfil de João Ricardo

João Ricardo

O senhor apresentou reclamação junto do restaurante? Ou agora a uber eats tem culpa da má confecção dos alimentos?