Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,6%
Taxa de Solução
51,3%
Média das Avaliações
41,4%
Taxa de Retenção de Clientes
47,5%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.5
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Produto não entregue e valor cobrado indevidamente

Sem resolução
1/10
Raquel Moura
Raquel Moura apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Boa noite. Fiz um pedido pela Uber Eats (gelado) num estabelecimento próximo de casa. A estafeta quando estava na entrega andou 20 minutos às voltas aqui perto. Eu dei indicações por mensagem de como havia de chegar a minha casa. Passado uns minutos responde a dizer que estava em X rua (que não era a minha). Eu perguntei se não tinha gps e dei locais de referência. Disse que não conhecia e estava na uber eats há pouco. E não houve mais respostas. Tive de cancelar o pedido porque quem ia comer o gelado naquelas condições? E a Uber Eats, claro, envia logo uma notificação a dizer que o valor me ia ser cobrado. E apoio ao cliente? Inexistente!! Remetem sempre para as respostas automáticas, sempre!!! Não há nenhuma solução que nos possamos valer caso um estafeta não consiga entregar!! E agora? Eu pago por algo que não recebi e o estafeta que não sabe o que anda a fazer ainda recebe uma comissão! É ridículo!!! Como é que vocês não controlam isto??? Aos preços exorbitantes de entrega que cobram façam o serviço bem, minimamente!!! Exijo o meu dinheiro de volta!!!!
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Uber Eats
27 de janeiro 2023
Olá, Raquel.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um pedido de ajuda através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
Raquel Moura
27 de janeiro 2023
Vocês só podem estar a gozar comigo. Eu a queixar-me que não consigo chegar ao apoio ao cliente e vocês mandam-me que eu faça chegar um pedido de ajuda?!?! Podem me explicar como?!?! Expliquem-me passo-a-passo onde é que exatamente eu posso fazer chegar esse pedido porque essa "ajuda" é simplesmente um website com questões e respostas!!! Formulário onde está??? Expliquem-me!!!!
Isto é absolutamente inaceitável perder o meu tempo quando vocês não têm qualquer tipo de apoio ao Cliente visível!!!
Uber Eats
27 de janeiro 2023
Agradecemos a sua resposta, Raquel.

Poderá criar o seu pedido de ajuda acedendo a Conta> Ajuda> Ajuda com um pedido> Seleccionar o pedido desejado e posteriormente seleccionar o tópico mais adequado.

Equipa Uber Eats
Raquel Moura
27 de janeiro 2023
Está a ser difícil de vocês entender... Olhem para o print screen do meu telemóvel. Todas as opções que aparecem são um beco sem saída!!! Para além de que nenhuma das opções tem a ver com o meu problema a resposta de cada um não vai dar a lado nenhum!!! Quero um formulário, um número de telefone, um e-mail, alguma coisa!!! Ou contactem-me que era o que já deveriam ter feito!!! E não esta reclamação não vai ser fechada enquanto vocês não me providenciarem um espaço para eu falar, expor a minha situação. Porque, por 8€ e tal garanto-vos que levo esta situação onde tiver de ir!!!
Esta resposta tem um anexo privado
Raquel Moura
30 de janeiro 2023
Continuo à espera de um contacto.......
Raquel Moura
1 de fevereiro 2023
Como podem ver é esta a postura da Uber Eats. Caso tenham um problema com o estafeta ou o restaurante (que não são verificados pela empresa pois basicamente aceitam qualquer coisa), vão ficar sem o vosso dinheiro. Usem a Glovo!!!
Raquel Moura
8 de fevereiro 2023
Então Uber Eats? É assim que tratam os clientes?
Raquel Moura
8 de fevereiro 2023
Então Uber Eats? É assim que tratam os clientes?
Raquel Moura
Raquel Moura avaliou a marca
6 de abril 2023

Nunca ficou resolvida. A única preocupação desta empresa é marcar constantemente a reclamação como resolvida mas sem fazer nada para o resolver. Nunca fui contactada, nunca! A falta de concorrência tem destas coisas… até ao dia.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.