Entregas ao domicílio

Uber Eats - Produtos roubados pelo estafeta

Patricia Alves
Patricia Alves apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Fiz uma encomenda pela Uber eats ao MC Donalds num total de 42 euros ao qual me foi apresentado apenas as bebidas. Entrei em contato com o estabelecimento que prontamente me deu a indicação de que o pedido tinha sido entregue na totalidade ao estafeta. Entrei em contato com o estafeta baljit que me disse que era o sobrinho que andava a fazer as entregas por ele. Primeiro, roubou me ,segundo ainda por cima além de me enganar a mim anda a enganar a empresa. Exijo que a minha situação seja prontamente resolvida ou então serei obrigada a ir pelos trâmites legais para a resolver.
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
Patricia Alves
1 de julho 2022
Não obstante a ter sido roubado ainda estão apenas a descontar 10 euros num pedido total de 41 euros ao qual o estafeta * PROIBIDO * apenas me deixou 5 bebidas. Garantidamente não vai ficar assim e entrarei pela lei para que isto não volte acontecer.
Uber Eats
11 de julho 2022
Olá, Patrícia.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Equipa Uber Eats.