Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Promoção

Christiane Ribeiro apresentou a reclamação

Fiz um pedido nesse exacto momento pelo uber eats coloquei o código da promoção no local indicado TAXAGRATIS assim como recebi no meu email pelo facto de já ser cliente e a taxa de entrega me foi cobrada a mesma. Quero saber porque sendo que a promoção é válida até dia 3 de Abril. Agradeço resposta e o retorno da taxa cobrada.
25 Mar2020
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Christiane.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

26 Mar2020
Uber Eats alterou o estado para Resolvida
26 Mar2020
Christiane Ribeiro adicionou uma resposta

Não entendi como foi resolvida. No email cliquei em aceitar pois achei que ao abrir estaria lá alguma resposta mas não havia resposta alguma só que a situação estava resolvida e pedindo para eu classificar o serviço. Eu eu pergunto esta resolvida como? Vocês farão a devolução da taxa de entrega? Ou está resolvida somente pelo simples facto de terem lido a queixa? Não percebi.