Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Promoção 2x1 enganosa

Ana Braz apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
Encomendei hoje, dia 20.01.2020, às 20.02H, o Menu Grelhada Mista no O Cantinho do Gordo. Esse Menu estava incluído na promoção "Compre 1, Receba 1 Grátis", no entanto quando recebi a minha encomenda em casa verifiquei que só veio uma dose, pelo que não foi aplicada qualquer promoção. Também no talão de compra consta que foi pedida apenas uma dose, pelo que não foi confusão no restaurante, mas sim um problema que veio diretamente da Uber Eats. Contactei imediatamente a linha de apoio ao cliente mas disseram-me que nada podiam fazer pois não tinham como comprovar a situação, e que eu devia enviar um pedido de suporte por mensagem escrita. O apoio ao cliente da Uber Eats deixa muito a desejar, sendo que não se responsabilizam pelas suas falhas, nem possibilitam qualquer meio de reclamação presencial. Estou a aguardar pela resposta do apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
Uber Eats
22 de janeiro 2020
Olá, Ana.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.
23 de janeiro 2020

A situação não foi resolvida pelos colaboradores, após várias tentativas. Aliás, da primeira vez que o apoio respondeu à minha reclamação, os mesmos disseram que não tive qualquer desconto porque O Cantinho do Gordo não se encontrava abrangido pela promoção. Voltei a reclamar e umas horas mais tarde responderam novamente, dizendo que o restaurante e o menu estavam incluídos no 2x1, mas que eu devia ter seleccionado o menu 2x e depois o desconto seria feito no carrinho. Ou seja, basicamente a segunda resposta à minha reclamação contradizeu completamente a primeira, dado que primeiro o restaurante e o menu não estavam incluídos, e depois afinal já estavam incluídos.
Já usufrui anteriormente da promoção 2x1 e sei que não tenho de adicionar o menu 2x no carrinho, uma vez que ao seleccionar uma vez a aplicação automaticamente acrescenta a outra dose e faz a promoção. Quando eu encomendei a aplicação não estava a associar o restaurante e o menu à promoção, apesar de estarem efetivamente no 2x1.
Nem peço por reembolso, apenas quero que a dose que nunca veio me seja entregue num dia e hora a combinar.
23 de janeiro 2020
Como se pode ver pelos 2 prints, as respostas dos vossos colaboradores à minha reclamação são completamente contraditórias.