Entregas ao domicílio

Uber Eats - Promoção

TANIA GODINHO
TANIA GODINHO apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Boa noite venho porte meio fazer uma reclamação publica para que todas as pessoas tomem atenção ao tipo de serviço da Uber Eats

No dia 30/09/2022 foi feito um pedido de uma promoção que como normalmente se costuma fazer na compra de 1 oferta de outro fiz o pedido normalmente ainda tinha uma oferta de mais 7euros de desconto foi feito tudo com antecedência foi programada a hora de entrega com valores pagos. Foi enviada msg a dizer que o pedido estava em preparação quando para meu espanto 10 minutos antes da entrega do pedido foi cancelado..
Mandando a seguinte msg por indisponibilidade do Estafeta a entrega não pode ser feita!!
Pergunto eu então não tem mais estafetas?? E ainda referia que não iria ser cobrado o serviço??
Qual serviço aquele que não foi feito normal não ser cobrado era o minino que podiam fazer.
Falta de respeito pelos clientes que as 20h da noite ficaram sem jantar com crianças para comer que tiveram que esperar mais 30 muitos por uma nova entrega feita noutra plataforma.

Não sei de quem foi a culpa se da plataforma ou do restaurante que não quiseram simplesmente fazer a promoção e ninguém se quis prejudicar quem se prejudicou fui eu que fiquei sem o jantar.

Fica o aviso e cuidado com as promoções que a Uber eats faz pois podem ficar sem pedido a 10 minutos da entrega.

Péssimo serviço não recomendo

Cumprimentos

Tânia Godinho
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
Uber Eats
3 de outubro 2022
Olá, Tania.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.