Entregas ao domicílio

Uber Eats - Promoção não aplicada

Ana Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
23 de agosto 2019
no dia 21/08 iniciei um pedido de 2 refeições do restaurante frezco, com intenção de usar a promoção 2x1. Ao verificar que não estava a aplicar a refeição, escolhi outros itens, para ver se modificava o preço. Se querer iniciei o pedido. Liguei logo para o apoio a fim de anular ou modificar o pedido, uma vez que se tratavam de saladas de frango e as refeições tinham de ser vegetarianas.
Foi-me dito pela funcionaria da uber eats que o restaurante não aceitava, porque as saladas já estavam feitas. Apenas tinha passado 1 minuto.
Para alem de não se ter usufruído das saladas, que vinham com um ar pouco fresco, foram cobradas as 2 refeições, não usufruindo, também, da promoção.
Até a data não recebi qualquer resposta da parte da uber eats e a linha telefónica só responde a pedidos actuais.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
Ana Carvalho
26 de agosto 2019
Já obtive resposta, está quase resolvido
Uber Eats
7 de setembro 2019
Lamentamos a demora na nossa resposta, Ana.

Após verificação do email fornecido, neste contacto, posso confirmar que não foi encontrado nenhum pedido de ajuda feito com o mesmo. Sendo assim poderia indicar o email que está associado à sua conta Uber Eats?

Em alternativa, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Em caso de dúvida adicional, não hesite em contactar.