Entregas ao domicílio

Uber Eats - Publicidade enganosa

João
João apresentou a reclamação
18 de janeiro 2020
Boa tarde. Estou a reclamar ao facto de ter eftuado um pedido com uma promoçao da uber eats em que ofereciam a mesma refeiçao gratuita pelo preço de uma. Ao fazer esse pedido verifico que o so recebi uma refeiçao e nao recebi a outra gratuita. Faço a reclamaçao com o restaurante e informam que o pedido registo é uma refeiçao e pedem para entrar em contacto com a uber eats. Entretanto faço uma reclamaçao com a uber eats e nao resolveram o problema. É ridiculo pagar por um valor em que so vem metade da comida e nem ha um contacto direto para resolverem este tipo de situaçoes. Tive que arranjar outra soluçao pois a uber eats so a piorou.

Sempre fui cliente da uber eats e sempre fiz pedidos sem problemas significantes, mas quando precisamos de um suporte pela marca. Esse suporte é nulo ou a resposta é que lamentam e infelizmente nao podem fazer nada referente à situação. Mais vale dizer que nao querem resolver. Completamente ridiculo.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2020
Uber Eats
21 de janeiro 2020
Olá, Miguel.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.
João
João avaliou a marca
9 de setembro 2023

Tem outros serviços com preços mais baratos e mais prestáveis que este