Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Quero posso e mando!

Ricardo apresentou a reclamação
16 de maio 2020
Boas, a preparação dos vosso agentes é do pior que já alguma vez vi em muito serviço. A formação deve ser tao precária que até tenho pena, estou a ser honesto!

Dizer:
“ Note que esta decisão é final e irreversível.” sem qualquer justificação ou na segunda conversa é típico de alguém, empresa, que não respeita o cliente de nenhuma forma.

Dizer:
“ Observe que o Uber monitoriza as atividades dos seus utilizadores e reserva-se o direito de desativar as contas encontradas em violação dos nossos Termos de Serviço, ” sério? Dizer isto sem nenhum justificação mais uma vez é de baixo nível

Dizer:
“ inclui abuso de reembolsos.” quando a empresa recebe fotos e vídeos que comprovam os factos e mesmo assim a empresa diz isso? Mais um vez, não há respeito e abuso é por parte da Uber e não dos clientes

Fechar os issues sem nenhum justificação também não é numa empresa que se diz grande.
Data de ocorrência: 16 de maio 2020
Uber Eats
19 de maio 2020
Olá, Ricardo.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra em análise.

A equipa responsável irá responder o mais brevemente possível.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.
19 de maio 2020
Quando estiver resolvido podemos considerar esta reclamação como fechada, até esse momento deixamos em aberto. Thanks
27 de maio 2020
Alguém feedback?
Ricardo avaliou a marca
11 de junho 2020

A Marca não devia operar em Portugal se não segue as mesmas regras das outra empresas. A falta de respeito da Uber Eats e da sua Equipa de suporte (muito mal treinada e com processo velhos) só estraga a imagem das marcas para quem a Uber Eats opera.