Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Recebi um código de desconto mas não me deixaram adiciona-lo a minha conta

Gui Silva
Gui Silva apresentou a reclamação
12 de julho 2020
Dia 9/07/2020 recebi um email a informar que podia usar um código de desconto de 75% até hoje (12/07/2020) mas no momento que fiz o pedido e queria adicionar o pedido estava a aparecer um erro a dizer que não era possível adicionar o código neste dispositivo. Nunca usei o Uber Eats nem nunca fiz nenhum pedido por isso a promoção era valida para mim. Agora tive que fazer o pedido com o valor total e perdi a promoção. Já é a segunda vez que sou enganado pela Uber. Da outra vez disseram que o valor da viagem com uma promoção ficava por um valor e cobraram quase 10x mais que o valor dito. UMA VERGONHA NUNCA MAIS CONFIO NA UBER PARA NADA!
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
Uber Eats
13 de julho 2020
Olá, Gui.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Gui Silva
13 de julho 2020
Não consigo contactar o help porque não cheguei a fazer nenhuma encomenda por isso não me deixa falar com ninguem do suporte só me manda para artigos do FAQ