Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Reclamação

Ana apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar sobre o atendimento prestado por um dos vossos colaboradores.
O pedido têm um tempo de entrega entre 20-30 minutos, tempo esse que foi ultrapassado.
O colaborador que vinha efectuar a entrega cancelou o pedido simplesmente porque não sabe verificar os dados correctamente na aplicação. Fui contactada pelo mesmo em viagem sobre a morada, começou por reclamar que não tinha o número indicado no pedido (está identificado o n° de porta!), informei o mesmo que está identificado mas indiquei de qualquer das maneiras o número para a receber o meu pedido o quanto antes. O mesmo não soube seguir as indicações do GPS, já com o dado que supostamente faltaria, e após cerca de 1/2 minutos de estar a procurar a mesma cancelou o meu pedido.
Foi a primeira vez que utilizei os vossos serviços para entregas e é de lamentar!
Além da forma rude e do pouco cuidado com o cliente, cancelou o pedido!
21 Nov2018
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Ana,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.