Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Reclamação

Ana Pereira apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019

Peço pela primeira vez um pedido à Uber Eats. Quando a pessoa que vai fazer a entrega e está quase a chegar, cancela o pedido. E tentei mandar mensagens à pessoa, mal respondeu. Cancelou e não justificou o porquê. Telefone para a Uber, não tinham resposta para me dar é só disseram que podia pedir novamente. Eu não acho isto normal e são muito incompetentes. Mas como tenho o meu pai com problemas e saúde e não tínhamos forma de arranjar noutro lado, pediu-me para fazer o pedido novamente. Mas só fiz, porque precisava mesmo, mas fico muito descontente e para primeira impressão, fiquei desiludida e irritada com tudo o que se passou.

Espero por uma breve resposta da parte da empresa, para me justificar o que se passou.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Uber Eats
Olá, Ana.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
11 de dezembro 2019

Perdi duas horas ao telefone e na vossa App. Assume uma morada que não tem nada a haver com a que coloco na App. Agora cobraram por um serviço que não foi feito?
Quero o meu dinheiro de volta e o código promocional que submeti.
Primeiro pedido, o colaborador nem ligou, só falou uma vez e foi conversa muito curta. Cancelou o pedido e não disse mais nada.
Perdi o meu tempo a falar com a linha de apoio, mas ninguém me sabe dar resposta ou mesmo ajudar com a aplicação.
Por o meu pai estar doente e querermos algo diferente, para o animar, pediu para pedir novamente o mesmo pedido.
Verifiquei imensas vezes, antes de pedir, se a morada estava correcta, e estava.
Faço novo pedido, mais uma vez ficou sem efeito. O colaborador ligou (este sim, ligou), mas estava num sítio que não tinha nada a haver com a morada em questão, mas no vosso mapa de localização dizia Bairro do Grilo, por isso não entendo. Perdi mais uma hora em telefonemas, gastei imenso dinheiro ao ligar para vos, e ninguém resolveu nada. Inclusive sobe por telefone, que o colaborador que ia entregar o pedido, que o deu como entregue. Entregue?!!!! Nem veio cá e disse que não vinha. Cobraram o valor em questão e agora aguardo que me dêem o dinheiro de volta o mais rápido possível. A morada, quero saber o que se passa e que quem falar comigo, que saiba trabalhar com a App, porque ninguém sabe explicar nada.
Já mandei imensas mensagens para a App na parte Ajuda e ninguém resolveu nada.
Por isso, resolvam a situação agora!
12 de dezembro 2019
Aguardo uma solução rápida da vossa parte, desde ontem. Já mandei inúmeras mensagens para a App e ninguém responde a nada.
Mas que raio de empresa é está?
Cobra o dinheiro do cliente, e os produtos nem foram entregues?!!!
Inclusive, estava ao telefone com um colaborador do Apoio ao Cliente, e foi ele que avisou desta situação.
Por telefone não resolvem nada, insistiu que fosse pela App, já fiz mais que uma vez isso e até agora ninguém respondeu a nada.
Quem resolve o problema?!
Terei de ir à sede em Portugal, para me devolverem o meu dinheiro?!!!
12 de dezembro 2019
Mas que raio de empresa é está?
Cobra o dinheiro do cliente, e os produtos nem foram entregues?!!!
Quem resolve o problema?!
Terei de ir à sede em Portugal, para me devolverem o meu dinheiro?!!!