Entregas ao domicílio

Alexandra Piñeiro
Alexandra Piñeiro apresentou a reclamação
18 de março 2020
Boa tarde
Agradeço desde já a vossa resposta mas gostaria de dizer algo mais.
Sei que não conseguem controlar as acções dos vossos colaboradores mas o que se passou ontem foi inadmissivel.
Para alem de ter estado imenso tempo à espera (1 hora e meia), o contacto que surgia como contacto da pessoa em questão não funcionava e ainda recebi uma mensagem em como o vosso distribuidor tinha tentado contactar-me sem conseguir, o que foi mentira pois não tinha nenhum registo dessa tentativa.
Para além disto, estive a controlar o percurso e esteve sempre parado no mesmo local. Dessa forma, o pedido seria cancelado ao final de algum tempo (como aconteceu) mas o distribuidor iria sempre receber a comissão relativa ao pedido.
Se eu não tivesse solicitado informações e reclamado, tinha pago o pedido e não tinha recebido nenhuma refeição.
Neste momento, começo a duvidar se utilizo a Uber Eats porque não sei nunca como vai correr.
Penso que seria útil uma análise desta situação
Data de ocorrência: 18 de março 2020
Uber Eats
18 de março 2020
Olá, Maria.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.