Entregas ao domicílio

Uber Eats - Reclamação

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
17 de abril 2020
Fiz uma encomenda pelo Uber eats que nunca chegou. Eu sempre consegui encomendar “Santini” mas quando abri a aplicação e ia a fazer a encomenda disseram que não era possível pois não entregavam para a minha morada. Liguei para o Santini para ver se já não entregavam e disseram-me reiniciar a aplicação. Assim o fiz e consegui fazer o meu pedido. O condutor quando estava a chegar ligou e disse que não estava a encontrar a casa isto porque foi parar a outra morada. Assim ele disse para comunicar o problema no chat antes dos 10 minutos para a encomenda ser cancelada e assim o fiz e voltei a enviar a morada. Entretanto o senhor cancelou a encomenda e não disse mais nada. A morada estava bem inserida e o senhor não chegou. Gostaria de receber o reembolso. Já tinha pedido várias vezes deste restaurante e nunca me tinha acontecido isto.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
Uber Eats
18 de abril 2020
Olá, Carolina.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.