Entregas ao domicílio

Uber Eats - Reclamação

Sara Catalão Gimbra
Sara Gimbra apresentou a reclamação
18 de agosto 2020
Realizei uma encomenda através da app da uber eats. Um dos artigos pedido foi uma tosta e o pão não veio em tosta, era pão fresco.
Realizei a participação à uber eats e até entrei em contacto com o restaurante, uma vez que já sou cliente e expus a situação.
Qual não é o meu espanto quando a resposta obtida pelo apoio da uber eats é a seguinte: "Ao analisar a sua conta, podemos verificar que houve um elevado número de solicitações de reembolso para pedidos feitos há pouco tempo. Consideramos este tipo de comportamento altamente incomum em qualquer conta, particularmente neste curto período de tempo em que nos contactou entre pedidos. Parece que o padrão e a frequência de pedidos de reembolso não refletem o serviço que fornecemos.

Sabemos que esta não é a resposta que esperava, mas esperamos que entenda as razões da nossa decisão."

De facto, em Maio de 2019 reclamei a não chegada de um pedido e foi-me reembolsado mas nunca mais realizei mais nenhum pedido de reembolso ou reclamação.
Ao solicitar a uber eats para me serem mostrados os pedidos referidos pela empresa, foi-me negado :
"Revimos o seu caso e considerámos muitos factores quando chegámos a esta decisão. Não poderemos efectuar quaisquer ajustes.

Temos políticas em vigor que precisamos de cumprir, de modo a proporcionar um apoio adequado a todos os nossos clientes."

Não consigo compreender este tipo de atendimento, por parte de uma empresa como esta.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020
Uber Eats
5 de novembro 2020
Obrigado pelo seu contacto, Sara.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.
Sara Gimbra
25 de dezembro 2020
De facto, a forma como foi resolvida a reclamação, foi através de um e-mail em que foi referido que eu faço muitas reclamações (coisa que não aconteceu, porque em todo o tempo que tive a conta activa, reclamei esta é uma outra vez) e que se encontravam a exercer o direito de me bloquear a conta.
De forma a evitar mais complicações e com grande pena minha, eu própria desativei a minha conta.
Sinto muito a forma como fui tratada enquanto cliente, uma vez que sempre considerei a Uber e a Uber eats como empresas de sucesso e respeitaveis.