Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Reclamação

Beatriz Amaral apresentou a reclamação
4 de novembro 2020
Dia 31 de Outubro encomendei comida pela aplicação Uber eats. A aplicação estava sempre a falhar de maneira que cancelou várias tentativas de pedidos. Contudo, após eu finalmente conseguir fazer um pedido, um dos pedidos que tinha sido cancelado foi ''descancelado'' fazendo, assim, dois pedidos da mesma coisa.
Quando tentei cancelar um dos pedidos a aplicação simplesmente dava erro, o que não me permitia cancelar o pedido. Quando tentei entrar em contacto algum tipo de sistema de apoio ao cliente da Uber eats , mais uma vez, deu erro sendo que, a única linha de apoio que me foi proporcionada foi por um funcionário do restaurante do pedido em questão que me forneceu um email que é direcionado apenas para a Uber eats ajudar os restaurantes. Porém, ainda assim, mandei um email para o dito endereço.
Mais uma vez fiquei extremamente desagradada com a Uber eats uma vez que, após as dadas 48h para eu obter uma resposta da parte da Uber eats, tive de mandar um segundo email porque não obtive nenhuma resposta. Com este email ja obtive uma resposta que, infelizmente, não me resolveu nada uma vez que me reencaminhou para a aplicação com as suas respostas automáticas.
Mandei pelo menos 5 emails e mensagens para a uber eats mas a resposta que obtive foi que passadas 48h não me podem devolver o dinheiro contudo, uma vez que o sistema de apoio da aplicação estava todo em baixo não tive como obter essa informação. A uber eats esteve incontactável durante a noite toda do pedido em questão. Acho de uma incompetência atroz o sistema de apoio ao cliente da Uber eats funcionar da maneira que funciona.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2020
18 de dezembro 2020
Após tanto tempo de espera, ainda aguardo uma resposta por parte da Uber Eats, que ainda não me resolveu o problema. Informo que desde o sucedido até hoje, não voltei a consumir Uber Eats visto que trabalham mal e nem têm como resolver os problemas.
6 de janeiro 2021
Passado este tempo todo, ainda com o problema por resolver. Saliento que desde o sucedido até hoje, não voltei nem voltarei a usar a aplicação Uber Eats. Vocês dão clientes à concorrência de mão beijada.
Uber Eats
22 de janeiro 2021
Obrigado pelo seu contacto.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Agradecemos a sua compreensão.
23 de janeiro 2021
Lamento que assim seja mas, uma vez que dão o problema como resolvido, só prova que não prestaram a mínima atenção à vasta reclamação que fiz há praticamente 3 meses.
Vai para além da minha compreensão de onde é que tiraram a conclusão que "se encontra resolvida de acordo com os procedimentos internos". Somente me quer parecer que, mais uma vez, a empresa responde a PROBLEMAS que foram causados meramente pela própria empresa, com respostas automáticas.
Para além desta incapacidade de resolverem as questões, dizem-me para não hesitar em contactar a Uber Eats caso tenha alguma questão, contudo a mesma não disponibiliza de nenhum contacto direto- uma barbaridade.
Assim, acho que é bastante claro que continuo à espera que o problema seja resolvido.
27 de fevereiro 2021
Após tantos meses, ainda sem resposta. Inaceitável.
12 de março 2021
Inconcebível contudo, ainda sem resposta.
Beatriz Amaral avaliou a marca
20 de abril 2021

Uma marca tão grande que não tem capacidade de tratar dos problemas que a própria marca causa aos clientes é simplesmente inadmissível. A Uber Eats não tem qualquer tipo de apoio ao cliente e perdem muito com isso. Nunca mais vou usar os serviços que são mal prestados pela Uber Eats