Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Reclamação devido a burla e mau atendimento ao cliente

Pedro Abreu apresentou a reclamação

Após ter efectuado um pedido normal no Mac Donald's, procedeu-se há entrega do meu pedido. Com a morada correta o estafeta não consegui-o encontrar a porta , tendo este recebido indicações da minha parte mais do que uma vez. O mesmo tentou 2 vezes , não seguindo as minhas indicações.Até referiu que já estava na minha porta, sendo isto mentira porque eu estava a olhar para a porta.Cerca de 5 minutos depois de não ter qualquer tipo de resposta do estafeta , o mesmo diz me que vai cancelar o pedido.Facto que não se confirmou porque na minha aplicação o pedido foi dado como concluído e não cancelado.Há duas horas que ando para a frente e para trás com o supporte da UBER EATS por chamada, tendo os mesmos excelentes profissionais me pedido para aguardar resposta na conversa por aplicação.Tinha duas Threads de pedidos de ajuda , uma foi fechada há cerca de 45 minutos porque iam supostamente me contactar na outra. Estou há espera desde então.
Concluindo , pelo que observo na minha curta experiência com a UBER EATS a burla é facilmente feita por alguns estafetas e o apoio ao cliente em tais situações não é nada célere.
18 Nov2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

19 Nov2019
Uber Eats alterou o estado para Resolvida