Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Reclamação pedido 81c1f

Joyce Carina apresentou a reclamação
9 de abril 2020
No dia 08/04/20 fui a aplicação da uber para fazer um pedido. No entanto, apareceu erro ao concluir a encomenda por falha no sistema " tente novamente " da qual eu insisti mas sempre sem sucesso.

Visto que ja era tarde eu optei por fazer um pedido em um outro restaurante. Passado algum tempo recebo uma chamada do primeiro restaurante ,que pela aplicação dizia que a encomenda n estava feita , pois nao aparecia o registo da mesma . Ligaram me a pedir para substituir um dos elementos do pedido pois n tinham disponível.

Nós informamos o sucedido ao colaborador do restaurante mas ele disse q nada poderia fazer pois o pedido entrou no sistema.

A nossa solução foi entrar em contato com a entregadora do 2o pedido. E ela disse que ia cancelar o pedido sem explicar ou dar a conhecer qualquer alternativa.

Entretanto ela passou pela minha rua , eu saí de casa para ver qual das encomendas era, e ela simplesmente não parou na minha porta mas sim no início da rua .

Entretanto chegou o do primeiro pedido e veio entregar me tudo correto. A entregadora do 2o ainda estava na ponta da rua . Fechei a porta pk ja era tarde .

Para o meu espanto, quando entro na aplicação verifico que foi feita a cobrança dos dois pedidos quando a falha foi da aplicação da uber e da falta de competência pela parte da entregadora que apenas estava preocupada em comer um jantar de graça !

Portanto, exijo que essa situação se resolva o mais rápido possível! Eu estou grávida não posso enervar me e não é a primeira vez que me cobram dinheiro endivido! Mas desta vez foram 15,80€ a mais !! Nao vou deixar passar em branco . Aguardo resposta!
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Uber Eats
10 de abril 2020
Olá, Jorgina.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigada pelo seu contacto.
10 de abril 2020
Ja solicitei essa ajuda e não obtive resposta ! Dizem que é apenas para pedidos em curso
Joyce Carina avaliou a marca
14 de abril 2020