Entregas ao domicílio

Uber Eats - Reclamação | pedido de devolução do valor

Joana Matos
Joana Matos apresentou a reclamação
12 de abril 2019

Venho por este meio manifestar o meu desagrado face a uma encomenda no Restaurante Bengal Tandoori que foi cancelada pela uber no dia 12.04.2019 às 20h05.

Através da conversa telefónica que estabeleci com a motorista da Uber Patricia, foi-me dito que a morada que o GPS apontava não era o que correto. Perto de terminar a conversa telefónica a motorista disse que não podia percorrer o resto da rua até ao número certo, porque não iria ser paga para tal.

Esta informação está incorreta uma vez que eu tenho a morada completa memorizada na aplicação do telemóvel, de forma a precaver este tipo de situações.

Passados alguns segundos deixei de ter acesso à encomenda na aplicação e consequentemente aos dados que a identificavam. Todavia, apesar do serviço não ter sido realizado por incompetência de motorista e eventualmente falta de apoio por parte da empresa. Neste sentido, e porque o erro não foi meu, espero que me devolvam o valor que paguei pela refeição o mais rápido possível.

JOANA MATOS

Data de ocorrência: 12 de abril 2019
Uber Eats
16 de abril 2019
Olá Joana,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Joana Matos
17 de abril 2019
Se eu conseguisse resolver esta situação pela aplicação já o tinha feito.
JM