Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Reclamação. pedido enganado

Bruno Leal
Bruno Leal apresentou a reclamação
27 de janeiro 2019 (editada a 6 de março 2019)
Boa noite. Sou Vosso cliente assiduo e que me fizeram foi uma falta de respeito.
Hoje na noite do dia 27 de janeiro de 2019 fiz um pedido de 2 doubles big macs e uma caixa de 10 mc nuggets. ficou 1 double big mac em falta. efectuei o pedido em falta e foi-me entregue (cobrado a 100%).
Um pouco mais tarde fiz um pedido de 2 mc flurrys, 1 de snickers e outro de M&Ms e wrap de chicken mayo e foi-me entregue 2 menu big macs.

Vou de seguida fazer novamente o pedido que queria e não me foi entregue, não me importado de o pagar novamente, tal foi o meu espanto quando dei com a minha conta bloqueada.

Como podemos resolver isto?

Hoje, dia 27/02 continuo com.a conta bloqueada. Não consigo perceber porquê! Existe legalidade nesta ação?!
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2019
Uber Eats
5 de fevereiro 2019
Olá Bruno,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
1 de fevereiro 2019

São uns * PROIBIDO *... leia a minha reclamação