Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Reembolso

Filipa Costa apresentou a reclamação
1 de agosto 2020 (editada a 27 de novembro 2020)
Venho por este meio comunicar a vossas excelencias, que no dia 3 de Julho solicitei como faço diversas vezes os serviços da uber eats no restaurante sushi tokyio na cova da piedade no valor de 48,90€ tinha o pedido 39F88, o estafeta seria o Joel e o mesmo não me foi entregue, não fui contactada pelo estafeta, não recebi mensagem, nem e-mail e só percebemos que não iriamos ter o jantar quando entrei no site para verificar o que se passava e dizia que ninguém atendeu! Entramos em contacto com o restaurante e o estafeta não tinha voltado e nem devolvido o comer! Tivemos que pedir novamente no restaurante e pagar mais uma vez. Reclamei para o site, o qual me diz que lamentam mas que não me devolvem o dinheiro. Queria saber o que posso fazer porque me sinto enganada, uma vez que não recebi qualquer contacto e além disso o estafeta não devolveu o jantar e por isso até sinto que fui "roubada". Muito obrigada pela vossa atenção e tempo dispensado Filipa da Costa

Solução pretendida
Reembolso: € 48,90
Data de ocorrência: 1 de agosto 2020
Uber Eats
3 de agosto 2020
Olá, Filipa.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um novo contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
8 de agosto 2020
Não vou aceitar a resposta da uber eats que co tinja a ser dizer que não pode fazer nada e lamenta o sucedido.
Isto é inadmissivel, ter um serviço e quando acontece algo que o cliente é alheio, respondem com lamentamos ?
Quem lamenta sou eu e os outros clientes que reclamaram e nunca foram ouvidos e nunca lhe foi restituido o valor que pagaram por um serviço que nunca tiveram!
Não aceito este tipo de serviço! Sinto- me enganada e gozada!

Filipa da Costa
26 de novembro 2020
Como é possivel continuar a aguardar o reembolso desta empresa sem qualquer contacto.
Vamos concerteza fazer uma queixa formal, uma vez que desta forma não surte qualquer efeito nem sanção para a empresa em questão.