Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Reembolso não foi feito + pedido errado

Carolina Gonçalves apresentou a reclamação
25 de setembro 2021 (editada a 27 de setembro 2021)
Encomendei sushi na conta do meu marido, do restaurante Sushito Sushi & Poke Bowl Restaurante. A comida demorou 3 HORAS a chegar, o driver da uber eats perdeu-se durante mais 20 min numa viagem de 5 min e quando FINALMENTE chegou, para o meu maior desagrado, o pedido nem sequer era o meu.

Pedi o reembolso TOTAL ( com as fotos todas e as informações todas) visto que o pedido estava TOTALMENTE errado e a audácia destas pessoas que se chamam apoio ao cliente da uber eats foi devolver 24 EUR num pedido de 45 EUR. Mas pensam que estão a brincar com o dinheiro e a cara de quem? Absolutamente nojento.

Quero este assunto resolvido e o dinheiro de volta na minha conta assim que possível ou vou continuar a postar reclamações todos os dias até ter o MEU dinheiro de volta.

Deixo ainda a FOTO da "comida" que me foi enviada.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2021
25 de setembro 2021
ESTOU NO AGUARDO AINDA!!!!!!! QUERO O MEU DINHEIRO
26 de setembro 2021
Devolveram-me o dinheiro todo, acho bem!
Carolina Gonçalves avaliou a marca
26 de setembro 2021

Esta empresa para roubar dinheiro é um mimo. Já o apoio ao cliente só devem contratar pessoas sem cérebro mesmo, já trabalhei em tantos call centers que digo com toda a certeza que a uber eats tem o pior apoio ao cliente de Portugal. Robots sem cérebro mesmo.