Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Reembolso não processado

Joana Carvalho apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Estou à mais de 1 mês à espera de um reembolso que continuo sem receber por um artigo que encomendei e não recebi.
Serviço de apoio ao cliente nem se pode dizer que é mau porque é inexistente.
Segunda reclamação que faço, no seguimento da reclamação 57067421 apresentada no Portal, fora todas as tentativas de resolução já levadas a cabo por email e pela APP.
VERGONHOSO!
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
Uber Eats
4 de agosto 2021
Olá, Joana.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-la assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Equipa Uber Eats.
6 de agosto 2021
Portanto mais uma vez, fiz o que solicitaram e contatei-vos através de https://help.uber.com/eaters.
Mais uma vez a resposta é inútil, sem sentido, não se entende, nem se aplica a este caso .. porque eu não estou a pedir uma reembolso agora, passados 5 meses! Eu pedi o reembolso na altura devida e a que tinha direito, dentro do prazo .. vocês informaram que iriam proceder ao mesmo e não o fizeram. Vocês é que prestaram um mau serviço e nem resolveram tal como indicaram que fariam.
Portanto continuamos no mesmo. O consumidor final ficou mal servido e como não é nem a primeira, nem a segunda vez que acontece e como uma pessoa ainda tenta resolver e continuam a andar às voltas com respostas sem sentido, é definitivamente um cliente que perdem, que não faz intenção de usufruir nunca mais de nenhum tipo de serviço associado a esta marca/plataforma. E quando digo um cliente é uma familia de várias pessoas porque os erros são consecutivos. E se haver erros é normal, não tentar resolver é que não é admissivel. Um cliente quando adquire um produto e não o recebe ou o mesmo está danificado ou em mau estado tem direito a reclamar e a ser reembolsado. Menos aqui .. aparentemente.
Vergonhoso informar o cliente que vão proceder à devolução e 5 meses depois respondem que o cliente é que não pediu o mesmo em tempo útil. Péssimo, péssimo serviço! A todos os niveis.
Joana Carvalho avaliou a marca
12 de novembro 2021

Não resolveram absolutamente nada, andam às voltas com as mesmas respostas padrão seja aqui seja por outras vias. Nunca mais utilizei nenhum serviço associado à marca Uber e de todo, não recomendo.