Entregas ao domicílio

Uber Eats - Reembolso recusado

Silvia
Silvia apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

Venho desta forma solicitar o apoio e informar sobre a burla da Uber Eats.
Tenho efetuado pedidos para o escritório, zona Laranjeiras, e muito embora o pedido seja frequentemente da cadeia MacDonald, tenho tentado variar o restaurante porque mais que uma vez os pedidos vêm incompletos e portanto solicito reembolso quando tal acontece, visto que paguei e não veio como solicitado. No dia de hoje sucedeu o mesmo, fiz o pedido num restaurante diferente e paguei por um molho que não veio.
Quando fiz a reclamação por isto, o apoio ao cliente não só me disse que não me iria fazer o reembolso como ainda me disse que por ter reclamado das outras vezes e de acordo com as políticas deles me poderiam bloquear a conta e não puder fazer mais pedidos.
Isto parece me completamente injusto e inaceitável visto que eu como consumidora não tive culpa de nada, fiz o pedido e não tive o que pedi, e portanto quero o reembolso. Ainda por cima, estão a culpar os clientes pelos mais parceiros que trabalham com eles quando deveriam estar em cima dos mesmos para melhorar o serviço e garantir que o que se pediu é de facto entregue. Parece me a mim que nem os trabalhadores do restaurante nem os motoristas estão a garantir isso, e neste caso, o prejuízo deveria ser de um desses casos e não do cliente que pagou por algo que não teve, para não falar que vinha tudo frio.
Agradeço que esta questão seja analisada e revista uma vez que não é graças aos clientes que têm que podem continuar a funcionar, e não deveriam estar a prejudica los nem ameaçar de bloquear a conta .
Uma má experiência fica mais na memória do que as boas e curioso que é sempre na morada do escritório que as coisas correm mal.
Agradeço reembolso do valor.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
Silvia
Silvia avaliou a marca
16 de setembro 2019

Creio que a Uber Eats Não deveria ameaçar os clientes quando não têm culpa do que os parceiros fazem

Bom dia silvia parece que infelizmente passámos por esperiencias muito semelhantes, uma vez que tem aqui que foi dada como resolvida a questao pode dizer-me qual foi a soluçao ? Muito obrigada