Entregas ao domicílio

Uber Eats - Refeição dada como entregue mas não chegou ao destino

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
9 de setembro 2019
Venho por este meio reclamar a Não Entrega do pedido com o nº 7D6E9 do dia 06/09/2019. Fiz este pedido através da app e o mesmo daria como entregue, no máximo até às 21:55. Acontece que o mesmo não chegou, e por volta das 21:46 deu como entregue.

Sou utilizador da Uber Eats, sendo que a maior parte das vezes utilizo através do telefone da minha esposa. Das 4 vezes que utilizei com o meu, tive problemas. Ou faltava um dos items ou a totalidade dos mesmos (esta vez).

Após contacto com a "ajuda" da app, recebo uma mensagem a dizer:

"Olá, João.

Lamentamos saber que teve esta experiência.

Ao analisar sua conta, reparámos que recebeu recentemente um grande numero de reembolsos nos últimos pedidos recentes. Este tipo de comportamento vai contra os Termos e Condições da utilização do nosso serviço.

No futuro, certifique-se que este tipo de comportamentos é suprimido, pois poderá ficar com acesso restrito ou bloqueado à sua conta."

Contestei, pois como disse antes, os se os pedidos foram incompletos, deixei feedback dos mesmos.

Agora neste caso, fiquei sem jantar e ainda para mais, não querem reembolsar o valor da refeição que é de 31.20€.

Apartir da presente data, sempre que solicitar este serviço, o estafeta irá conferir comigo o pedido, para que no caso de alguma lacuna do mesmo, este seja testemunha da falha.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
Uber Eats
22 de setembro 2019
Olá, João.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
João Silva
23 de setembro 2019
Boa Tarde,

A situação foi resolvida? Qual a resolução a que chegaram? Eu como parte interessada na resolução desta situação, não tenho conhecimento de nada.

Volto afirmar que não recebi a refeição e não fui ressarcido do valor em questão.