Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Refeição errada, com artigos trocados e outro em falta

Filipe apresentou a reclamação
11 de setembro 2019

Para começar, não há mais nenhuma maneira de identificar o pedido (mais uma das tácticas sujas desta "empresa"), senão a hora, o local e valor.

Pedimos duas refeições de hamburguer, os quais vieram com batata doce, alimento intragável cá em casa, em vez da batata frita normal. Simplesmente veio o principal, sem acompanhamento, e sem o ovo que tinha sido acrescentado no pedido.

Quando comunico aos "maravilhosos" profissionais da uber o acontecimento, esta é a resposta:

(Notem que nem faz sentido o que escrevem, tal é a atenção que dão ao cliente)

"Lamentamos saber disso. Infelizmente verificamos o seu pedido e vimos que não encomendou o artigo em falta.

No futuro, sinta-se à vontade para entrar em contacto directamente com o restaurante caso se esqueça de pedir um artigo. Se o restaurante tiver o artigo disponível eles poderão adicioná-lo directamente ao seu pedido e ajustar o preço do lado deles.

Procedi ao reembolso na sua conta, equivalente ao valor do Ovo em falta. O valor deverá estar disponível nos próximos 3 a 5 dias úteis.

Temos procedimentos em curso para analisar este tipo de situações com o restaurante em causa.

Agradecemos que nos tenha informado.
enviado por Daniela em segunda-feira, 9 de setembro de 2019 at 21:24:15"

Ainda dizem que não encomendei e que posso ligar se EU me esquecer de pedir alguma coisa. FALSO, NADA MAIS FALSO. EU PEDI TUDO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Metam-se na posição de ainda gozarem com a vossa situação, porque simplesmente não querem saber.

Usei uma lógica bem simples no argumento que utilizei para responder a este ultraje:

- Se forem a um restaurante e pedirem um bife com ovo a cavalo e batatas fritas, e vos apresentarem um bife num prato batata doce a acompanhar (que por acaso odeiam), acham que o justo é pagar tudo menos o ovo?

Espero resposta, mas não devia ser assim. Quem tem de pagar pelos erros é quem os comete e não o "lesado", quer pagou uma refeição, e a teve de deitar fora.

Não há vergonha nenhuma nesta empresa, profissionalismo zero, serviço ao cliente nascido mas trevas do inferno só pode.

É um escândalo como deixamos isto acontecer no nosso mundo...

Data de ocorrência: 11 de setembro 2019
Uber Eats
22 de setembro 2019
Olá, Filipe.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
23 de setembro 2019
Vocês são cómicos... Podem confirmar que foi resolvida, porque com tudo o que já referi em cima, a vossa resposta foi:

"Analisámos a situação e pudemos ver que já recebeu um reembolso por este pedido. Poderá verificar o mesmo em Conta/Promoções, o valor total será automaticamente utilizado no seu próximo pedido.
Por esse motivo, acreditamos que esta questão já foi devidamente resolvida e vamos fechar o seu contacto."

(O reembolso de que falam foi do que nem sequer veio, não do que veio errado.)

Portanto vocês acreditam estar resolvida, e agora confirmam estar, sem em nenhuma altura darem um argumento a refutar os factos da queixa. É conversa e mais conversa (alguma dela sem sequer fazer sentido e com afirmações falsas, como provei na queixa) sem atenderem ao vosso erro, e sem tomarem responsabilidade por não fazerem chegar a casa do cliente o pedido.

O PEDIDO NÃO É UMA SUGESTÃO!!!!!!!!!!!! E se vem errado, ou o trocam ou reembolsam, não vêm dizer que acreditam estar resolvida a situação, porque não está.

Resolvida está a conta UBER, que foi encerrada.

No dia em que deixamos empresas como a vossa passar impune, quando não cumprem o básico serviço a que se propõem, é o dia em que o a nossa sociedade revela o quão podre está.

QUERO O DINHEIRO DA REFEIÇÃO QUE PEDI E NÃO RECEBI! TOMEM RESPONSABILIDADE PELOS VOSSOS ERROS!
23 de setembro 2019
E é falso que tenham reembolsado o que quer que seja, porque segundo vocês "o valor total será automaticamente utilizado no seu próximo pedido", e eu fechei a conta, logo não houve reembolso nenhum, há um crédito que não vou utilizar!