Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Resposta automática

Rita Lourenço apresentou a reclamação
19 de abril 2020 (editada a 20 de abril 2020)
Ontem voltámos a recorrer à UBER EATS, como fazemos regularmente. O pedido veio trocado. A troca foi identificada logo no acto da entrega, por nós e pelo colaborador. Este referiu de imediato que não podia fazer nada e que eu teria que reclamar - o que é de lamentar sendo esta pessoa um colaborador da empresa e não está habilitado a resolver qualquer situação comprovadamente errada.

Reclamei como sugerido, através daquelas identificações automáticas da App da UBER.

Passados 2 minutos recebi uma mensagem, referindo que havia muitos pedidos de reembolso em meu nome e que era uma situação muito estranha.

Respondi e anexei fotografias que comprovaram o que estava a dizer e, ainda, o histórico de reclamações da minha parte: a primeira há mais de ano (nunca recebi o pedido), uma há 9 meses (pedido incorreto) e outra há 8 meses. Quem recorre à uber eats sabe perfeitamente que isto acontece com frequência.

A resposta de cariz automático é inadmissível, bem como a total ausência de uma correta análise à situação.
Data de ocorrência: 19 de abril 2020
Uber Eats
20 de abril 2020
Olá, Rita.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra em análise.

A equipa responsável irá responder o mais brevemente possível.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.