Entregas ao domicílio

Susana Cardoso Mota Polónia
Susana Polónia apresentou a reclamação
17 de abril 2019
Boa noite.
Já sou utilizadora da app uber eats há algum tempo apesar desta ainda ter demorado uns meses a distribuir para a zona de minha casa.
Agora que finalmente está disponível, como n moro no centro, os restaurantes a que tenho alcance de entrega são muito poucos. Entre eles, obviamente o Mc Donalds.
Venho reclamar, em primeiro lugar porque depois de procurar pelo site e App não encontrei maneira de contactar a empresa diretamente. Em segundo, porque já fiz várias vezes pedidos do Mc Donalds para que fossem entregues em minha casa, na minha morada. Porém, parece que sempre que existe um promoção ou dias de jogos de futebol, o restaurante desaparece do alcance da minha localização. É apenas frustrante q eu consiga fazer pedidos umas vezes e outras não. De momento, está somente um restaurante disponível para a minha morada. Simplesmente ridículo.
Ainda pior, que ao acabar de escrever tudo isto, voltaram a aparecer todos os restaurantes. Deixo a reclamação na mesma por nao ser a primeira vez que aconteceu
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
Uber Eats
19 de abril 2019
Olá Susana,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.