• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Sem resposta

Rafaela Martins apresentou a reclamação

Boa Tarde,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a uber eats. Sexta passada mandei vir um pedido, o qual estava completamente errado. Eu havia pedi um Menu Mc Royal Bacon e chegou, um único Big Mc. Pedi ajuda na plataforma mais que uma vez e nunca obtive resposta da empresa nem me foi devolvido o meu dinheiro. Ou o dinheiro me é devolvido, ou parto para uma queixa mais formal. Obrigada.
01 dez 2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Iremos encerrar este contacto, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigado.

18 dez 2019
Rafaela Martins adicionou uma resposta

Foi me dito que não poderia fazer reclamação já que, supostamente, fazia demasiadas reclamações. Nunca fiz uma reclamação na qual não tivesse razão e, ao invés, de “proibir” os utilizadores de reclamar com devida razão, deveriam ter atenção à eficácia dos restaurantes associados, que neste caso foi o Mc Donalds da Av. Padre Cruz, se não estou em erro. Ainda assim, continuo sem receber o dinheiro de um pedido que não recebi.

15 dez 2020
Rafaela Martins alterou o estado para Resolvida