Entregas ao domicílio

Rafaela Martins
Rafaela Martins apresentou a reclamação
26 de novembro 2019
Boa Tarde,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a uber eats. Sexta passada mandei vir um pedido, o qual estava completamente errado. Eu havia pedi um Menu Mc Royal Bacon e chegou, um único Big Mc. Pedi ajuda na plataforma mais que uma vez e nunca obtive resposta da empresa nem me foi devolvido o meu dinheiro. Ou o dinheiro me é devolvido, ou parto para uma queixa mais formal. Obrigada.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019
Uber Eats
1 de dezembro 2019
Olá.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Iremos encerrar este contacto, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigado.
Rafaela Martins
18 de dezembro 2019
Foi me dito que não poderia fazer reclamação já que, supostamente, fazia demasiadas reclamações. Nunca fiz uma reclamação na qual não tivesse razão e, ao invés, de “proibir” os utilizadores de reclamar com devida razão, deveriam ter atenção à eficácia dos restaurantes associados, que neste caso foi o Mc Donalds da Av. Padre Cruz, se não estou em erro. Ainda assim, continuo sem receber o dinheiro de um pedido que não recebi.