Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Serviço cobrado e não prestado

Marcelo M P Silva
Marcelo Silva apresentou a reclamação
31 de outubro 2019 (editada a 5 de novembro 2019)
Pedido já pago e não entregue, apesar de dado como tal na app. Não há forma de contactar o entregador (Pavlo). Não há telefone de contacto na app.
--------
Atualização 04/11/2019 15:00

Depois de ter enviado dois SMS não respondidos, ter informado no feedback do pedido a não receção do mesmo e ter questionado acerca da situação no Facebook da uber eats (UE) , encontrei na app ("escondido" em um dos tópicos do menu ajuda) um telefone de uma linha de apoio. Expus meu problema (a uma voz humana) e passados alguns minutos recebi um mail da UE a informar que serei ressarcido em 3 a 5 dias úteis.

O telefone da linha de apoio para Portugal é
800 180 047

Penso que todo esse stress poderia ter sido evitado se o número de apoio fosse informado logo no início da app.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Marcelo M P Silva
Marcelo Silva avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

Quando as coisas correm mal, todo o processo de reclamação é feito por mensagens dentro do app e fica tudo "contido" nas mãos da empresa, sem qualquer prazo para resolução. É preciso perseverança para se reaver o dinheiro pago por um serviço não prestado. Simplesmente indecente a atitude da empresa de "a culpa não é nossa, não devolvemos o seu dinheiro."