Entregas ao domicílio

Uber Eats - Serviço de apoio ao cliente

Tiago Gama
Tiago Gama apresentou a reclamação
1 de abril 2020
É completamente surreal a falta de respeito que fui alvo por parte do apoio ao cliente, desde outubro 2018 que não utilizava a App, porque nessa encomenda simplesmente o motorista nunca apareceu tendo eu ficado sem o jantar encomendado, tendo este marcado a encomenda como entregue. Na altura, validaram a informação, até porque pelo controlo de GPS era perfeitamente possível, e reembolsaram-me o valor.
Hoje, volvidos quase 2 anos, decido voltar a fazer uma encomenda e o que acontece? Parte da mesma não vem, como se pode comprovar pelas fotos que tirei.
Abro então uma incidência no pedido e o que acontece? O apoio ao cliente sem qualquer comprovação ou validação prévia decide insultar-me...
“ Ao analisar a sua conta, podemos verificar que houve um elevado número de solicitações de reembolso para pedidos feitos há pouco tempo. Consideramos este tipo de comportamento altamente incomum em qualquer conta, particularmente neste curto período de tempo em que nos contactou entre pedidos. Parece que o padrão e a frequência de pedidos de reembolso não refletem o serviço que fornecemos.”
Ou seja, o serviço é péssimo, tenho uma experiência terrível, decido ao fim de quase 2 anos voltar a fazer uma encomenda e volto a ter problemas, e a Uber o que faz? Insinua que eu sou um “charlatão” que os está a tentar burlar sem sequer validar o que estou a reportar.
Nunca fui tratado assim, esta mensagem foi de uma total falta de respeito que não admito.
Não quero o reembolso, nem era isso sequer que estava em causa, apenas reportei uma incidência e sou insultado, nem se dão ao trabalho de verificar e/ou implementar medidas corretivas, é simplesmente lamentável e não voltarei a utilizar nenhum serviço da Uber.
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
Uber Eats
3 de abril 2020
Olá, Tiago.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação e a uma nova análise, pedimos que nos faça chegar um novo contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Tiago Gama
Tiago Gama avaliou a marca
11 de setembro 2020

Apesar de terem feito a compensação do valor da encomenda, nunca sequer apresentaram um pedido de desculpa, o facto de devolverem o dinheiro é importante sem dúvida, mas espera-se que uma marca seria assuma os seus erros e tenha a humildade de os reconhecer perante os seus clientes.