Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Sushi não entregue, mas pago!

Ana Duarte Serra
Ana Serra apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Registei me hoje pela 1ª vez na plataforma, para encomendar uma refeição. Tinha alguma expectativa, uma vez que conheço vários colegas e amigos que costumam utilizar este serviço.
Após registo fiz a encomenda, e passados 45 minutos recebo o recibo com a respectiva cobrança da refeição. A entrega não foi feita. Entrei de imediato em contacto com o Suporte da Uber. Prontamente recebi a seguinte mensagem:
13/12/2019 13:20
Olá Ana,
Compreendemos que situações como essa podem ser frustrantes. Ocasionalmente, os parceiros de entrega podem marcar os pedidos acidentalmente como concluídos antes de os entregar. Verificamos a sua conta e podemos ver que entrou em contato conosco logo após o pedido ter sido marcado como entregue.
Para evitar qualquer confusão da nossa parte, pode confirmar se recebeu o seu pedido?
Assim que tivermos essa informação, iremos analisar esta situação.
*****************************************************************************************************
Até a data não recebi qualquer feedback. Não recebi o meu pedido nem uma solução para o problema apresentado.
Fiquei sem almoço, com um recibo de pagamento emitido e sem vontade de repetir a experiência.
Tanto se fala deste serviço, vemos tantos distribuidores de mota de um lado para o outro a fazer entregas. Eu que sempre me mostrei céptica a este tipo de serviço venho a comprovar na primeira vez que o utilizo que os meus motivos são fundados.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
Uber Eats
26 de dezembro 2019
Olá, Ana.

Lamentamos saber sobre o constrangimento mencionado.

Entretanto, após nova análise de perfil verificamos que o mesmo já foi resolvido, de acordo com as políticas internas Uber Eats, em um outro contacto com o suporte. Portanto, julgamos que este assunto esteja encerrado.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através de help.uber.com

Obrigado pelo seu contacto.