Entregas ao domicílio

Uber Eats - Tempo de espera e cancelamento da minha encomenda

Carolina Lopes de Mira
Carolina Mira apresentou a reclamação
23 de novembro 2018
Hoje, dia 23.11.18, pela primeira vez e ultima vez experimentei os vossos "serviços". Encomendei e fiquei uma hora (1) à espera que entregassem o serviço a um estafeta. Quando o estafeta chegou trazia o pedido errado....Claro que não aceitei e lhe pedi para ir trocar. Em vez de trocarem junto do restaurante, cancelaram o meu pedido... Telefonei 3 vezes a pedir informações e a ultima a reclamar, das 3 vezes não consegui falar com ninguém em português. Nem percebi o que me diziam e desconfio que ninguém me percebeu. Conclusão : fiz um pedido à Uber Eats, esperei hora e meia e cancelaram-me o pedido... Isto é forma de tratar os potenciais clientes? Qualquer serviço normal teria pedido desculpa e tentado compensar o cliente. Vocês simplesmente cancelaram o pedido e sugeriram eu fazer outro... surrealista!! Vou fazer outro, claro, mas aí nunca mais, nem vou aconselhar isso.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2018
Uber Eats
28 de novembro 2018
Olá Carolina,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Carolina Mira
29 de novembro 2018
Obrigada

Já o fiz e ainda aguardo uma resposta.
Aliás, fiz 3 telefonemas e uma reclamação no V/site
O meu problema não foi resolvido, vocês cancelaram a minha encomenda, depois de uma hora de espera.
Carolina Mira
21 de junho 2019
Ainda aguardo uma resposta e já reclamei por todos os meios.... inclusive os sugeridos por vós.