Entregas ao domicílio

Uber Eats - Uber recusa se a mudar o tipo de veículo

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
6 de junho 2023
A minha conta uber eats esta configurado para bicicleta, mas faço entregas de scooter elétrica atinge uma velocidade um pouco acima das bicicletas e por conta disso a uber não me deixa ficar online na aplicação porque dizem que preciso de carta de condução para voltar a ficar online sendo que a minha conta é de bicicleta retiraram o veículo bicicleta da aplicação e deixaram apenas mota , pedi para adicionarem uma bicicleta na aplicação para eu adicionar e poder trabalhar e recusam se a fazer isso , sendo que uma scooter elétricacé igual a uma bicicleta eléctrica recusam se a mudar ja tentei falar com a uber várias vezes e não alteram é uma VERGONHA devia ter opção para veículos eléctricos como bicicleta eléctrica , espero que resolvam e adicionem uma bicicleta na minha conta para voltar a trabalhar com aplicação
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
Uber Eats
Olá, Bruno.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats
Bruno
6 de junho 2023
Não resolveram nada, continuam a se recusar