Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Um serviço a não repetir mais

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019 (editada a 28 de fevereiro 2019)
Uber eats nunca mais ! Usava o serviço com frequência, inclusive já paguei quase 400 euros num único mês em serviços,mas pelos vistos a uber perdeu um cliente mesmo. Passo a explicar, esta é a terceira e ultima vez que o estafeta anda a dar voltas , a tratar dos seus assuntos pessoais, pelo gps vê-se claramente, liguei para a uber a reclamar porque das ultimas 2 das vezes , o estafeta pegou na comida e foi se embora com ela.... ridiculo...isso mesmo... a uber viu o problema e fez me o reembolso.

Desta terceira vez liguei e digo o mesmo, cancelem, porque o estafeta anda a passear... mas desta vez o discurso foi outro, não podia cancelar... que já estava pedido... que o gps estava errado....expliquei o que tinha acontecido e para meu espanto o operador ainda me tenta ludribiar como se a distancia de mota demora se aquele tempo.... resumindo lá chega com a comida fria! Falei com o estafeta o que claramente negou ter ido para o shopping ( sim isso mesmo , o estafeta decidiu ir ao norteshopping) o estafeta decidiu andar mais uns bons 5 km
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019
Uber Eats
27 de fevereiro 2019
Ricardo,

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
Ricardo
3 de abril 2019
Nenhuma resposta até a data!