Entregas ao domicílio

Uber Eats - Valor cobrado indevido

Rosimary Andrade apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
*Empresa:* Uber
*Titulo:* Pedido cancelado e valor não estornado.
*Texto:* Fiz um pedido no André lanches pelo uber eats no dia 08/12 as 23:00
O pedido ficou no valor de 63,00
As 21:32 recebi uma mensagem do aplicativo dizendo que o pedido foi cancelado e não pode ser reembolsado.

Entrei em contato com o restaurante que fiz o pedido para saber se o pedido havia retornado ao restaurante . Fui informada que não. E que eles não poderiam solucionar o problema.

Liguei no suporte de ajuda da uber eats para tentar solucionar o problema e os mesmos seguem um protocolo de cancelamento desumano.
Que se o motoqueiro alegar que não encontrou o dono do pedido e Simplismente desaparecer com o mesmo podemos ser lesionados e ficar sem o pedido e sem o dinheiro.

Como estava cadastrado para pagamento online,o valor de 63,00 foi debitado da minha conta e eu fiquei sem o lanche e sem o dinheiro porque o entregador alegou que esperou mais de 10 min e não tinha ninguém. Sendo que eu estava aconpanhando pelo aplicativo e esperando o lanche na porta de casa.

Enfim ,isso é um roubo,nunca vi isso. Preferem acreditar no motorista ou num sistema estúpido do que acreditar no cliente.
Me senti constrangida,humilhada e fiquei sem o dinheiro e sem o lanche e com duas crianças com fome em casa.

Quero reembolso
Segue o número do pedido
B4F1C

Rosi Andrade

*Anexos:* 3
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
Uber Eats
11 de dezembro 2019
Olá, Rosimary.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
12 de dezembro 2019
Já entrei em contato pelo "Help " pelo telefone e a única resposta que tenho é que não tenho direito ao reembolso :
Fazem o consumidor de palhaço,mandando entrar em contato para falar a mesma coisa que antes .
Não dao a mínima para o cliente.
21 de dezembro 2019
Ainda estou aguardando uma solução
13 de setembro 2020
Infelizmente não foi resolvido, sai no prejuízo