Entregas ao domicílio

Uber Eats - Valor debitado indevidamente

Sílvia do Carmo Lopes
Sílvia Lopes apresentou a reclamação
1 de julho 2022
No passado dia 30 de maio fiz um pedido à Wells de Belas, através da Uber Eats, que foi aceite, e o valor automaticamente debitado da minha conta.
Cerca de 15 min depois recebi um pop-up a notificar que o pedido tinha sido cancelado pois o artigo não se encontrava em stock.
Embora conste na aplicação que o pedido foi recusado e consequentemente um total de 0€, o valor foi debitado da minha conta e nunca chegou a ser restituído.
Aguardei o estorno no prazo indicado na aplicação pela Uber Eats (entre três a dez dias úteis), mas tal não se verificou.
Tentei contactar a Uber Eats tanto pela aplicação, redes sociais e email mas infelizmente não tive qualquer retorno.
Gostava de ver esta situação resolvida pf.
Data de ocorrência: 30 de maio 2022
Uber Eats
11 de julho 2022
Olá, Silvia.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Equipa Uber Eats.
Sílvia Lopes
15 de julho 2022
Infelizmente a página labiríntica para a qual vocês me remeteram já foi explorada por mim diversas vezes. As vossas FAQS não resolvem a minha questão, pelo que gostava de vê-la resolvida assim que possível.
Muito obrigada.