Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.1
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Encomenda não realizada!

João Pedro Fonseca Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
21 de abril 2018

No passado dia 19 de Abril, fiz uma encomenda pela Ubereats, algo que faço em média duas vezes por semana.

A encomenda (93FSF), vinda do restaurante da Masstige chegou bem, e a horas (pelas 20:00). O valor da encomenda foi de 22,70 euros.

Qual a minha surpresa, quando cerca de uma hora depois (21:19), me tocam à campainha e me dizem que é a Ubereats.

Informei o Sr estafeta pelo intercomunicador que já tinha sido servida pela Ubereats, é que devia ter havido algum erro da parte da Ubereats. O Sr estafeta tomou nota da minha encomenda inicial, e disse que ia cancelar a encomenda em erro.

Posteriormente recebi uma factura da Ubereats no valor de 6,90 euros, por um prato vegetariano (não sou vegetariana nem nunca encomendei nenhuma refeição vegetariana pela Ubereats ou qualquer outra plataforma), vindo do restaurante 100 Montaditos (restaurante este do qual costumo encomendar refeições).

Ora, tive de pagar 6,90 euros por uma refeição que não pedi, nem recebi sequer, dado que não a aceitei.

Apresentando este sucedido à equipa de apoio da Ubereats, fui atendida por dois funcionários (identificados apenas como Nuno e David), que simplesmente se limitaram a dizer que sim, eu tinha feito a encomenda, não, não me devolvam o meu dinheiro, não conseguiam sequer investigar o que aconteceu, mas que valorizavam muito o meu feedback.

Fica aqui a minha queixa e a minha garantia de que nunca mais irei usar a plataforma da Ubereats (que como disse utilizava frequentemente), assim como a plataforma da Uber.

Data de ocorrência: 21 de abril 2018
Uber Eats
9 de novembro 2018
Olá João.

Obrigado pelo seu contacto.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

O seu feedback é importante para os nossos parceiros e para nos ajudar a melhorar os nossos serviços. Temos procedimentos a decorrer para analisar este tipo de situação.

Em caso de dúvida adicional, não hesite em contactar.
João Pedro Fonseca Pinto
João Pinto avaliou a marca