Performance da Marca
43.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,9%
Taxa de Solução
18,5%
Média das Avaliações
39,3%
Taxa de Retenção de Clientes
46,3%
Ranking na categoria
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

UBER - 2 taxas por pedido de carro

Sem resolução
6/10
Celeste Nunes
Celeste Nunes apresentou a reclamação
5 de junho 2023
No dia 1 de junho, solicitei um carro da Ubber. Encontrava-me no edifício 2 do Hospital São Francisco Xavier, local de onde fiz o pedido para me deslocar ao hospital Egas Moniz. Fui vendo a vinda do carro pelo GPS e após vários minutos do carro não aparecer recebo a mensagem de pedido cancelado. Fiz segundo pedido e o mesmo aconteceu. Novamente cancelado. À terceira tentativa lá apareceu o 3º carro, que acabou por ser o mesmo do segundo pedido. O meu espanto foi quando fui consultar o meu extrato bancário e me apareceram 2 taxas no valor de 4.00€ cada uma. A única fatura que me enviaram foi a de outro pedido que fiz anteriormente. Não recebi nem a fatura das taxas nem a fatura da deslocação ao H. Egas Moniz. Pergunto: Por que foram cancelados dois pedidos, quando me encontrava em frente ao edifício dois (edifício onde se realizam consultas de várias especialidades assim como exames diversificados). Não é nenhum edificio "escondido". aguardo resposta. Pergunto ainda, por que motivo esta entidade não tem contacto telefónico?
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
UBER
9 de junho 2023
Olá, Celeste.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
Celeste Nunes
Celeste Nunes avaliou a marca
21 de julho 2023

Recomendo a marca pois é um "mal" necessário para quem tem de se deslocar com ajuda de outros. Desisti da queixa pois a "burocracia" para reclamar é tanta que não estive para me aborrecer mais. Penso que esta entidade cria um fosso grande com o cliente, que reclamar se torna um processo complicado. Parece ser propositado para se desistir. E não consigo entender como é possível um serviço que é publico não ter acesso telefónico. Alguma coisa não está bem!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.