UBER

Seguir marca
Março de 2019

Táxi e Veículos Ligeiros

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - A uber recusa-se a passar facturas pelos serviços prestados

Bruno Morgado apresentou a reclamação

A Uber não passa as devidas facturas legalmente exigidas pelos seus serviços.

Para começar, a Uber não emite facturas legalmente válidas a menos que o cliente use outra plataforma (Web em vez da App) para preencher os dados dados fiscais. Logo isto é uma maneira de voluntariamente complicar o processo por parte da Uber.

Mas, mesmo tendo os dados fiscais preenchidos de antemão já antes de efectuar a viagem, a Uber continua a não emitir as devidas facturas.

Fiz uma reclamação faz uma semana acerca das viagens (duas) para as quais não tinham emitido factura. Emitiram para uma, para a outra não emitiram e não respondem aos meus contactos para a emitirem.

Emitir a factura é um dever legal por parte da Uber, deveria ser um processo automático e imediato, mas 10 dias depois e dois contactos com o apoio ao cliente da Uber, não emitiram a factura e não respondem ao contactos.

A Uber devia ser investigada pelo fisco porque há algo aqui que claramente não bate certo.

26 Out2018
UBER adicionou uma resposta

Olá, Jorge.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

26 Out2018
Bruno Morgado adicionou uma resposta

A Uber ainda nao emitiu a factura correcta. Mesmo apos diversos contactos por email com o seu apoio ao cliente recusa-se a emitir uma factura com a data correcta e legalmente valida para o servico prestado.

Bruno Morgado está a aguardar resolução da marca