43.2
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Acidente de Viação durante um serviço UBER

Clara apresentou a reclamação
7 de agosto 2017

No passado dia 28 de Junho, sofri um acidente de Viação enquanto estava a usufruir de uma viagem na UBER, do qual o motorista do mesmo teve a culpa. Sofri lesões graves e encontro-me de baixa desde então.
O motorista não teve qualquer palavra comigo depois do sucedido. Deixando-me no local do acidente à espera de ajuda médica. E não reportou o acidente à UBER. Tive de o fazer eu. O veículo foi perda total dado a gravidade do acidente.
A empresa apenas me ligou no momento da queixa para verificar a situação e me encaminhou para o seguro do veículo que é de uma prestação de serviços lamentável.
Encontro-me de baixa até ao momento e ninguém se responsabiliza pelos danos causados.
Equaciono levar isto mais longe se necessário. Alguém precisa se responsabilizar pelos danos causados na minha vida.
Vão ter de pagar todos os custos associados e indemnização pelo sucedido.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2017
UBER
8 de agosto 2017
Olá Clara, agradecemos a sua mensagem.

Tal como referimos telefonicamente, lamentamos desde já a situação que nos relata, e a demora na resolução do processo junto com a seguradora do motorista com o qual realizou esta viagem.

Entraremos em contacto com o Parceiro para que seja dado seguimento a este processo de forma célere e com a máxima atenção.

Assim que obtenhamos resposta um membro da nossa Equipa de Apoio irá contactá-la novamente, para que possamos saber como está a nível de condição médica e assegurá-la de que receberá a atenção e apoio devidos por parte da seguradora do Parceiro.

Esperamos conseguir ajudá-la o mais rapidamente possível. Por favor, não hesite contactar-nos sempre que vir necessário.

Cumprimentos
11 de agosto 2017
Venho reforçar a ideia de desleixo por parte da companhia de seguros. Ainda não fui contactada.
Uber como empresa que preza pelos serviços de excelente qualidade está com sérios problemas em manter a imagem que deseja.
Acredito que azares acontecem a toda a gente sem excepção. Falta de respeito pelos danos causados na vida das pessoas já não são azares.
Continuo de baixa e sem prosseguir a minha vida normalmente.
Agradeço informações sobre o andamento do processo.
Clara avaliou a marca
5 de julho 2021

Foi uma desilusão, no meu caso foi por causa de um acidente de viação. Sei que a uber subcontrata serviços para o efeito mas acho que devia ter outros meios para resolver as situações. Nunca mais fui cliente e não pretende ser e por mim também não há recomendações positivas. As vidas das pessoas podem correr perigo. Como a minha, que fui parar ao hospital.

ola boa tarde carla.E lamentave essa situaçao a Uber deveria de assiunar todos os meios e a parceiro em causa ser exploso da plantaforma. mas se o mesmo nao acontecer estou ao seu dispor para a ajudar com a fatura da viagem pode ser o inicio da resoluçao desta situaçao mais rapida. estou ao seu dispor

Ui, esta é uma questão interessante...

A uber pode ter coisas boas mas tambem tem coisas más mas como referi no comentario a terior ha sempre maneira de responsabilizar o parceiro judicialmente com a fatura em causa. a uber nao e a empresa mais transparente em determinadas coisa