UBER

Uber Portugal, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Táxi e Veículos Ligeiros

Morada
Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
1050-012 Lisboa

Website
https://uberportugal.pt/

Recomenda esta marca?

95
81

Partilhar esta página

UBER - Acidete de viação

Resolvida
17733118
763
0 gostos
Luís Santos apresentou a reclamação

No passado dia 14 de Fevereiro tive um acidente com um dos vossos motoristas, no IC19.
Circlavamos a cerca de 60km/h, às 8:30 da manhã. Eu conduzia uma mota e o vosso motorista decidiu travar de forma abruta, sem qualquer necessidade aparente, e mesmo com a distância de segurança foi-me impossivel evitar de forma total o choque. Ainda me consegui desviar, mas acabei por cair.
O vosso condutor apenas abrandou o carro, dirigiu-se a mim a dizer que levava um passageiro e que tinha muita pressa. Deixou-me o seu contacto e foi-se embora, deixo-me a mim e à minha esposa no chão. Ambos demos entrada no hospital após assistencia dos bombeiros.
O vosso condutor, mais tarde, recusou-se em apresentar os documentos à policia. Acabei por ficar com uma mota sinistrada com perda total.
Acredito que a Uber não se reflete neste tipo de comportamento e atenção.

28 Mar2018
Luís Santos alterou o estado para Resolvida
28 Mar2018
Luís Santos avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

N/A

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (2)

'.Ver perfil de Daniel Ferreira.'

Daniel Ferreira

Poderia até existido distância de segurança, poderia até ter seguido a 60Km/h, mas faltou-lhe atenção, chama-se a isto tempo de reacção, a juntar estas 3 situações de certo que não iria sofrer esse acidente.

'.Ver perfil de Luís Santos.'

Luís Santos Autor

@Ferreira, houve tempo de reação. Tanto houve que me desviei e bati "de raspão" e acredite, ao andar diariamente com a minha esposa de mota, o que menos quero é ter acidentes e coloca-la em perido. Atenção tenho-a a 200%! A acção e atitude do condutor foi completamente desrespeitante e desumana para comigo e com a minha esposa. Não se deixa duas pessoas feridas no chão.