UBER

Táxi e Veículos Ligeiros

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Acusação de segurança, viagens fraudulentas

Jose Palma apresentou a reclamação

Bom dia .Como ja referi em varias reclamaçoes para Uber a resposta e sempre a mesma contactenos atras da app como cancelaram me tudo nao consigo e tambem nao vejo intresse em resolverem esta situaçao .Respondem em ingles sem direito resposta marco telefonemas nada marco atendimento presencial nada.Nao querem resolver nem falar .Penso que esconderem se atras do monitor sem darem cara e mais facil .portanto vou para tribunal e justiça resolvera e sera reposta a verdade em toda esta situaçao .Lamento ter de ir por este meio e outros mais que tenho meu dispor . Veremo nos na justiça .
07 Jul2020
UBER adicionou uma resposta

Olá, José.

Pedimos que nos contacte através deste link http://t.uber.com/contactenos para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada.

Obrigado pela sua mensagem.

07 Jul2020
Jose Palma adicionou uma resposta

nao esta e acho nao vai estar a nao ser na justiça e assim que Uber quer e assim vai ser.Nao querem falar nem ouvir me e mais facil esconderem se atras computador ok tudo bem .Vamos para a justiça e depois vamos ver o resultado estou disposto e luatrei ate ao fium pela minha filha .

Jose Palma está a aguardar resolução da marca