43.2

UBER - Afinal o serviço também é péssimo

Mario Silva
Mario Silva apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2017

Solicitei o Uber Green e após uma espera de mais de 45 minutos o motorista sumiu do mapa, em seguida a corrida foi cancelada.
Passados 5 minutos recebo no meu e-mail uma cobrança de 2,5 euros pelo fato do cancelamento.
Após este ocorrido utilizei outro serviço e cheguei ao meu destino, porém para finalizar fui entrar em contato por email com o Uber e até este exato momento não obtive qualquer satisfação.

Sempre utilizei UBER em outros países e nunca tive qualquer problema semelhante.

Parece que aqui em Portugal o Uber se assemelha muito ao atendimento e serviço do táxi.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2017
UBER
16 de fevereiro 2017
Olá Mário, agradecemos imenso o seu feedback.

A política de cancelamento da Uber é simples: Se cancelar o seu pedido dentro dos primeiros 5 minutos, não lhe é cobrada qualquer taxa. Caso contrário, é-lhe cobrada uma taxa de cancelamento.

Para mais informações sobre a nossa política de cancelamento pode consultar [esta publicação](https://newsroom.uber.com/lisbon/pt/protipcancel/).

Todavia, no caso que nos relata em particular, falhámos em proporcionar-lhe uma viagem de forma rápida e conveniente.

Para que possamos proceder à devolução, pedir-lhe-ia que entrasse em contacto com a nossa Equipa de Apoio, que terá todo o gosto em rever este caso e proceder ao ajuste de tarifa devido!

Poderá entrar em contacto com a mesma através da sua Uber App, na secção "Ajuda" do seu menu do lado esquerdo, e seleccionando a viagem em questão, ou preenchendo um formulário de contacto reportando a situação em https://help.uber.com/pt_PT/!

Novamente, espero que aceite as nossas desculpas e que nos dê uma oportunidade de lhe proporcionar uma excelente experiência de viagem no futuro.

Cumprimentos
14 de fevereiro 2017

Sra. Carla, você tem razão, existem serviços com o táxi e que já utilizei também, porém por uma questão de escolha neste momento usei o Uber.
E vai me desculpar, mas por mais que você seja contra, o serviço do Uber não é ilegal.Ele é regularizado aqui em Portugal.
Mas o ponto X da questão não é esse.
O atendimendo foi um lixo.
E o seu comentário no final caracteriza muito bem o porque de eu não utilizar mais o serviço do táxi.
Você me alertar que tem serviços bons de táxis e no final cita que tem não tem pena.
Sinceramente, com essa mentalidade vocês se auto destroem.
E fica a dica...em 5 anos..com o carros igual ao Tesla(que dirigem sozinhos) vocês vão ter que brigar é com a máquina.

14 de fevereiro 2017

Mario Santos não..pelo contrário..me surpreendi muito negativamente com o Uber aqui em Lisboa..
Já havia utilizado em outras cidades e nunca me aconteceu algo semelhante..alias..nunca tive qualquer reclamação..
Já havia escutado alguns relatos, mas nunca comigo..
A minha reclamação foi feita justamente para que o serviço não perca a qualidade.
E de onde tirou que eu poderia ser familia de taxista se eu comparo justamente o péssimo atendimento com o táxi..?!?

14 de fevereiro 2017

Calunioso em que sentido Pedro Malhado??Você deve ser dono de Uber.
Se eu estou aqui dando queixa é justamente pelo fato de eu não ter conseguido o reembolso.
E Pedro Henrique acho que você que não conhece o Uber direito.
O Uber green é um serviço especial, não é UberX.
Ele sempre demora mais tempo, o tempo de espera dado foi de 25 minutos, porém como o senhor também sabe existe um mapa onde aparece o carro se movendo e eu via ele chegando ao destino, porém quando estava próximo sumiu do mapa.
os comentários são os piores, devem ser donos de Uber ou taxistas.
Por isso que ambos os serviços vão cair de qualidade sempre.
As pessoas invés de comentarem ou perguntarem ficam querendo dar desculpas, como se fosse uma competição.
E para fechar.
Até agora o UBER não entrou em contato nem aqui nem por email.
Ou seja, se é tão bom, deveria ao menos me retornar.