43.2

Filipe Dias
Filipe Dias apresentou a reclamação
3 de junho 2019
Bom dia.
Visto não ter encontrado apoio ao cliente da uber, este é o único método que encontrei para o meu problema ser resolvido.
Começo por dizer que até hoje não tinha tido nenhum problema com a Uber, seja com os motoristas em si, seja com a aplicação, mas há 2 dias para cá, a aplicação não me deixa de forma alguma adicionar um novo método de pagamento.
Tentei adicionar vários cartões diferentes, mas a resposta é sempre a mesma, que lamentam mas não é possível aceitar o meu cartão, para tentar adicionar outro. Ora já fiz isso mais do que 10 vezes, inclusive tentei adicionar cartões de outras pessoas, e mesmo assim nada. Não consigo eliminar nenhum método de pagamento que tenho, pois diz que é o único ativo, sendo que tenho dois cartões lá adicionados.
Não é problema com os cartões pois noutras contas de Uber ele funciona perfeitamente, exceto na minha.
Já desinstalei e voltei a instalar a App, já cancelei a conta e voltei a atividar e mesmo assim nada.
Gostaria de ver este problema resolvido o quanto antes pois a Uber é um serviço que costumo utilizar com alguma frequência, e gostava de o poder voltar a fazer.
Obrigado e continuação de um bom dia.
Data de ocorrência: 3 de junho 2019
UBER
3 de junho 2019
Olá, Leandro.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/riderpt e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Filipe Dias
Filipe Dias avaliou a marca
30 de junho 2019

Estou muito satisfeito com a plataforma, resolveram o meu problema e esclareceram me rapidamente. Vou continuar a usar a aplicação como sempre usei! Recomendo.