43.2
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Assedio

Julia silva
Julia silva apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019
No dia 27 de Fevereiro pelas 20.50 h a minha filha de 15 anos chamou o carro(citroen c elysee) à praceta Manuel Regado Junior 64 para se dirigir a casa rua Rodrigo gonçalves lage 609, depois de uma aula de ginásio, pelo caminho o condutor( Rafael) proferiu algumas questões sobre o facto de ela ter namorado e no que ela achava ser boa, visto a minha filha nao compreender bem a pergunta respondeu que era boa pessoa ao que ele respondeu que iria para casa pensar no que ela seria boa e nao lhe queria dizer, e colocou a sua mao sobre ela, a minha filha pediu para a deixar no local imediatamente e ele deixou sair do carro. alem do trauma ainda teve que fazer o resto do percurso a pé ate casa. solicito que me seja dada uma resposta o mais breve possível caso contrario terei que fazer uma queixa crime por assedio as autoridades.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
UBER
1 de março 2019
Olá, Júlia.

Agradecemos o seu contacto. Este reporte é facto muito preocupante.

Para que possamos dar seguimento a este caso, pedimos que nos contactem através da conta que realizou a viagem em questão. Para tal, basta preencher o seguinte formulário: * PROIBIDO *://t.uber.com/riderpt

Assim que recebermos o vosso pedido, iremos dar seguimento ao mesmo com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua colaboração.