43.0

UBER - Bandeirada mínima no Aeroporto

Pedro Mendes
Pedro Mendes apresentou a reclamação
19 de novembro 2016

Como tive oportunidade de referir, em Portugal, a Lei 24/96 determina que o consumidor tem o direito à informação para o consumo (vide artigo 3 alínea d).
Uma vez que as anteriores viagens para o aeroporto não incluíam um valor mínimo (mesmo em UberBlack) parece-me evidente que qualquer alteração de tarifa, ainda para mais desta magnitude, carece de aviso prévio ao consumidor. Não tendo sido o caso, venho solicitar a devolução do valor em causa (20€).
Mais, não existe em lado nenhum, referencia ao valor minimo no aeroporto. https://newsroom.uber.com/portugal/protip-estimates/

Data de ocorrência: 19 de novembro 2016
UBER
22 de novembro 2016
Bom dia Pedro,

Lamentamos desde já a demora numa resposta da nossa parte.

A tarifa aplicável abrange de igual forma toda a cidade de Lisboa, sem particularidades em zonas específicas da cidade como o Aeroporto de Lisboa.

De modo a que a nossa equipa de apoio consiga entrar rapidamente em contacto consigo e olhar em maior detalhe para esta questão, peço por favor que partilhe todos os detalhes através do site de apoio da Uber:

* PROIBIDO *://t.uber.com/ajudapt

Tentaremos ser o mais breves possível na resposta.

Cumprimentos.
Pedro Mendes
Pedro Mendes avaliou a marca
26 de novembro 2020

pessimo

Ver perfil de
20 de novembro 2016

Como é que é? Não aceitou o preço? Se achou muito em vez de confirmar mandava vir um táxi!!!

6 de setembro 2017

Não Maria, o valor não constava da estimativa. Um beijinho