43.1
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Bloqueado injustamente

Filipe apresentou a reclamação
4 de abril 2020
Bom dia, por falta de negligência da uber eu fui bloqueado permanentemente, fiz todo procedimento que o suporte me orientou, fui bloqueado provavelmente por conta que devido ao cliente esta sem dinheiro pra poder pagar o pedido, e eu como sempre faço de imediato liguei para o suporte e me orientaram eu entregar o pedido e colocar que o cliente não pagou nada, pelo meu ver eu acredito que o cliente me prejudicou e acabou relatando que não recebeu o pedido, sendo que tenho conversa com o cliente que ele estava descendo pra pegar o pedido na portaria. E agora depois de 1 ano rodando uber eats eu fui bloqueado permanentemente sem ter culpa de nada isso é inadmissível, deveria rever melhor minha situação, o pior de tudo que o entregador não tem chance de defesa. Deveria ter uma forma de confirma pelo menos o CPF do cliente antes de entregar o pedido ao cliente pra evitar esses transtornos.Por gentileza análise meu perfil, pq sou muito competente e tenho uma boa avaliação com todos os meus clientes.
Data de ocorrência: 4 de abril 2020
UBER
5 de abril 2020
Olá, Filipe.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/estafeta-eats e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.
6 de abril 2020
Ja fiz esse procedimento, só que nao resolvem nada.
Esta resposta tem um anexo privado
6 de abril 2020
Olha meu perfil eu não tenho necessidade de prejudicar cliente algum.
Esta resposta tem um anexo privado
15 de setembro 2020
Até hoje estou bloqueado e já tentei entrar em contato com a Uber e eles não resolvem nada e nem dão pelo menos um relatório do bloqueio que tive injustamente.
13 de dezembro 2020
Até hoje não tive retorno nenhum.