43.3
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Bloqueio da conta

delfim azevedo
delfim azevedo apresentou a reclamação
8 de junho 2023
olá muito bom dia,fui motorista da uber durante 5 anos e meio fui bloqueado ha 2 anos e meio por algo que não cometi na altura tentei contactar mas não me ligaram nenhum só ouviram a versão do cliente, já me prontifiquei a ir a Lisboa mas nunca me responderam, na altura tinha 16 mil viagens com nota de 4.94 sempre fui um motorista exemplar muito honesto e humilde nunca tive problemas com ninguém, trabalho nisto porque preciso muito de trabalhar com muita responsabilidade e honestidade sou doente ecológico e por isso preciso disto tenho 2 filhos e preciso de ganhar dinheiro, tenho documentação toda em dia contrato de trabalho estou 100%legal já não posso dizer o mesmo de alguns motoristas estrangeiros que andam a trabalhar nas plataformas deixam muito má imagem, com isto tudo queria pf.que analisem a minha situação porque queria continuar a trabalhar com vocês fico aguardar uma resposta vossa uma boa semana para vocês..obrigado
Data de ocorrência: 8 de junho 2023
UBER
9 de junho 2023
Olá, Delfim.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
delfim azevedo
delfim azevedo avaliou a marca
4 de agosto 2023

gostaria de receber uma resposta mais detalhada ,continuo muito a querer trabalhar para a uber