43.1
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Bloqueou a minha conta

Marcus junior
Marcus junior apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Boa noite, Sou motorista uber a bastante tempo, e infelizmente a uber me bloqueou alegando que eu estava usando algum aplicativo para ganhar vantagens nas corridas! O que aconteceu e o seguinte eu trabalho para uma empresa, e pago por semana, baixei o aplicativo da minha mãe Como passageira e solicitava a corrida e eu mesmo pegava a corrida, e a corrida descontada direto da minha conta bancária, pois eu fazia movimentos para ter renda e pagar a empresa por semana! Não tive nenhuma reclamação de nenhum cliente em todo o tempo de motorista! Se verificar vai ver que a passageira e a minha mãe Denise. Estou desempregado, fizeram eu comprar um bolsa da uber eats no valor de 52,50 euros, e falando que era meu primeiro dia de correr pois estava ativa a minha conta e agora está dizendo que está inativa!
Favor verificar com atenção! Nenhum cliente reclamou do meu serviço. Eu preciso desse trabalho, tenho 2 filhos que dependem de mim. Outra coisa a uber me informou que eu fiz isso com vários clientes! E Só verificar que vai ver só essa cliente que é a minha mãe.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
UBER
15 de janeiro 2020
Olá, Marcus.

Pedimos que nos contacte através deste link * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada.

Obrigado pela sua mensagem.
Marcus junior
15 de janeiro 2020
Mandei o que aconteceu no link, mais já me responderam que não tem como desbloquear,por favor verifica! Pois não agi de má fé em nenhum momento!