Performance da Marca
43.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,8%
Taxa de Solução
18,5%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
46%
Ranking na categoria
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

UBER - Bloqueou a minha conta

Resolvida
Marcus junior
Marcus junior apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Boa noite, Sou motorista uber a bastante tempo, e infelizmente a uber me bloqueou alegando que eu estava usando algum aplicativo para ganhar vantagens nas corridas! O que aconteceu e o seguinte eu trabalho para uma empresa, e pago por semana, baixei o aplicativo da minha mãe Como passageira e solicitava a corrida e eu mesmo pegava a corrida, e a corrida descontada direto da minha conta bancária, pois eu fazia movimentos para ter renda e pagar a empresa por semana! Não tive nenhuma reclamação de nenhum cliente em todo o tempo de motorista! Se verificar vai ver que a passageira e a minha mãe Denise. Estou desempregado, fizeram eu comprar um bolsa da uber eats no valor de 52,50 euros, e falando que era meu primeiro dia de correr pois estava ativa a minha conta e agora está dizendo que está inativa!
Favor verificar com atenção! Nenhum cliente reclamou do meu serviço. Eu preciso desse trabalho, tenho 2 filhos que dependem de mim. Outra coisa a uber me informou que eu fiz isso com vários clientes! E Só verificar que vai ver só essa cliente que é a minha mãe.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
UBER
15 de janeiro 2020
Olá, Marcus.

Pedimos que nos contacte através deste link * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada.

Obrigado pela sua mensagem.
Marcus junior
15 de janeiro 2020
Mandei o que aconteceu no link, mais já me responderam que não tem como desbloquear,por favor verifica! Pois não agi de má fé em nenhum momento!
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.